RONDONÓPOLIS
Search
Close this search box.

Mulher

Dicas da semana – notas rápidas

Publicados

em

Beleza

Rolou um bate papo de beleza com Charles Veiyga nesta tarde, que falou de tendências 2019, dicas de cuidados e muito mais. Ainda teve menu de comidinhas assinado por Marilia Zurita e muitos brindes com o espumante italiano que acaba de desembarcar no Brasil, Ricca Donna. A marca promete marcar presença em diversos eventos até o final do ano. 


bate papo comCharles Veyiga
Jaime Leme

bate papo comCharles Veyiga


Moda do bem

Nos dias 13 e 14 de dezembro, na Artefacto Beach & Country, em São Paulo, acontecerá a 5ª edição do Blessed Brands, o evento de moda beneficente em prol da AFESU – Associação Feminina de Estudos Sociais, promovido pelo grupo Essência Bela e com curadoria de Isabella Fiorentino, Cris Tamer, Stella Jacintho e Andrea Bartelle.

O evento de moda beneficiará as atividades sociais da AFESU, entidade filantrópica que oferece gratuitamente, desde 1963, formação educacional e profissional para mulheres – crianças, jovens e adultas – de baixa renda. A primeira edição aconteceu em 2014 e, desde então, o Blessed Brands ganha cada vez mais destaque, fazendo parte do calendário de moda em São Paulo como um dos eventos beneficentes mais esperados.


Blessed Brands
Divulgação

Blessed Brands

Festa no Autódromo de Interlagos

Super Racing Club faz o encerramento da temporada 2018 acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro no Autódromo de Interlagos. Contará com as melhores categorias, incluindo dmt-pick up, formula 1.6, protótipo Spider, Stock Car v8 e 6cc e Trofeo Maserati. No último dia, acontece uma festa exclusiva dentro no box do clube apenas para convidados.

O encerramento da temporada 2018 acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro no Autódromo de Interlagos. Contará com as melhores categorias, incluindo dmt-pick up, formula 1.6, protótipo Spider, Stock Car v8 e 6cc e Trofeo Maserati.


Super Racing Club
Divulgação

Super Racing Club

Sake Lovers

Dia 16 de dezembro tem #sakesoldiers festival 2018 no Intercontinental Hotel, das 14h às 17h, ou das 18h às 21h. Além de degustação de diversos rótulos, haverá workshops e palestras. O ingresso custa R$120,00 e tem direito a uma taça de brinde.


#sakesoldiers
Divulgação

#sakesoldiers

Propaganda

Economia

Programa ‘Força Mulher’ oferece qualificação profissional a 30 mulheres do interior de Mato Grosso

Publicados

em

Iniciativa do Sebrae/MT capacitou duas turmas em Itiquira e Ouro Branco do Sul nas áreas de Corte e Costura e Obras e Alvenaria
Na última terça (03) e quarta-feira (04), o Programa ‘Força Mulher’, desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT), formou 30 mulheres nas áreas de Corte e Costura e Obras e Alvenaria em Itiquira e Ouro Branco do Sul. Com o objetivo de oferecer qualificação profissional a mulheres em situação de vulnerabilidade, o programa, que integra as ações de empreendedorismo feminino da instituição, começou a ser executado em agosto na região.
A analista de Negócios do Sebrae/MT, Mônia Ramos, destacou que o programa busca transformar a vida das mulheres por meio das capacitações oferecidas.
“O ‘Força Mulher’ veio para fortalecer e trazer para as mulheres que são atendidas pela Assistência Social do município um novo olhar para a vida de cada uma, podendo se profissionalizar e ganhar seu próprio dinheiro empreendendo. O sorriso e a alegria de cada participante reflete o sucesso que foi o programa em Itiquira e Ouro Branco do Sul”, afirmou.
Ana Rosa, formanda do curso de Corte e Costura, descreveu a experiência durante o programa.
“Foi maravilhoso, porque não foi só aprender a costurar, foi também gratificante o aprendizado de como devemos gastar e investir e, principalmente, sobre como conquistar nossos clientes, que é o principal. A experiência de estar com pessoas que transmitiam o aprendizado, como a professora e as consultoras, foi maravilhosa. Vou carregar para sempre o que foi dito, principalmente sobre aprender que temos que nos dedicar, amar e sermos boas no que fazemos. Foi prazeroso ver a minha primeira peça pronta e elogiada, uma experiência única. Sou muito grata ao Sebrae/MT por essa oportunidade”, disse.
Maria de Lourdes Gomes participou do curso de Obras e Alvenaria e disse que foi um privilégio participar da capacitação.
“Agradeço a oportunidade que tive por meio do ‘Força Mulher’. Foi um aprendizado que vou levar para a vida. Quero aprender mais e espero que venham mais cursos para nós”, afirmou a formanda.
Silvaneira dos Santos também se formou no curso de Obras e Alvenaria e disse que pretende iniciar os trabalhos na área.
“Foi uma satisfação aprender mais para poder ter mais recursos para trabalhar. Eu já tinha um pouco de conhecimento, mas adquiri muito mais por meio das capacitações. Já tenho proposta de serviço e já tenho divulgado o trabalho, então pra mim foi uma honra porque aprendi muito e foi muito satisfatório. É algo que vou levar para a vida inteira e pretendo exercer a profissão”, relatou.
DA REDAÇÃO

Continue lendo

Mato Grosso

Virginia Mendes volta a cobrar por leis mais duras contra crimes de violência doméstica e feminicídio após tragédia em Peixoto de Azevedo.

Publicados

em

Na última segunda-feira (15.04), Leidiane Ferro da Silva, 43 anos, teve a vida brutalmente ceifada pelo noivo Wendel dos Santos, 37 anos, em Peixoto de Azevedo, município localizado a 692 km de Cuiabá. A presença da enteada da vítima e do filho na residência não intimidou a ação do criminoso, que está foragido. Meses antes, Leidiane havia sido enforcada por Wendel, e esse episódio também foi registrado por câmeras de segurança.

Após o crime, o autor de feminicídio foi capaz de publicar uma foto em sua conta no Facebook, acusando a vítima de traição, de ser humilhado, além de culpar a Lei Maria da Penha, que, segundo ele, defende as mulheres e humilha os homens.

Mais uma vez, indignada e revoltada com o crime, a primeira-dama de MT, Virginia Mendes, declarou que está destroçada, revoltada, e para ela, esse é mais um crime que confirma a urgência por leis mais duras.

“Estou destroçada com esse crime brutal. Confesso que estou revoltada e cada vez mais indignada com tantos crimes que vêm ocorrendo. Este ato abominável é um retrato do que as mulheres enfrentam diariamente: a brutalidade de indivíduos como esse criminoso, que não reconhecem o valor da vida humana. É uma tragédia que essa violência tenha sido registrada em uma câmera de segurança, mas é ainda mais lamentável que, mesmo após esse alerta precoce, a vítima tenha sido fatalmente atacada pelo mesmo agressor novamente, e o que mais me chocou, que a presença do filho da vítima que tentou socorrer a vítima e da enteada não foram capazes de evitar o crime”, disse Virginia Mendes.

Ela ainda registrou que esse não é um caso isolado. “Esse é sintoma de um problema sistêmico que exige uma resposta urgente e eficaz por parte das autoridades. Precisamos de leis mais rigorosas, aplicação mais ágil e uma mudança cultural profunda para combater essa epidemia de violência contra as mulheres. Parece que ninguém escuta a nossa cobrança. Está cada dia mais difícil. Estamos cobrando por leis que realmente façam esses criminosos temerem as penalidades, e que logo na primeira ameaça esses delinquentes sejam presos e sofram as medidas cabíveis”, argumentou.

“Quantas mulheres mais precisam morrer? Esse delinquente ainda teve a audácia de publicar em sua rede social que a vítima era culpada por ele ter cometido o crime, e ainda fala sobre ser encontrado morto. Olha a que ponto um criminoso pode chegar. Eu peço a Deus para que ele seja encontrado logo e com vida, e que pague pelo crime e pelo terror que causou a vida de tantas pessoas. Gente é impossível continuar da forma como está”, asseverou a primeira-dama do Estado.

Virginia ainda reforçou: “Não é somente sobre crimes de violência doméstica e feminicídio, é também sobre leis que combatem os crimes contra abuso sexual de crianças e idosos, são casos e mais casos que todos os dias ouvimos falar. Olha não tem mais condições de vivermos essa inércia, está cansativo e muito dolorido. Estamos pedindo por socorro,” alertou.

DA REDAÇÃO

Continue lendo

Cuiabá

Conheça o casal dominatrix que vem se destacando em Matogrosso realizando desejos sexuais e práticas pouco exploradas.

Publicados

em

Recebemos em nossos estúdios o casal Villard e Isabela, eles que hoje carregam o pseudo Sra. Medusa e Sr. Magno, trabalhando as práticas dominatrix, e vêm trazendo um novo conceito de trabalho.

O casal Villard e Isa puderam nos contar um pouco de como vêm se saindo neste meio, e trouxeram algumas pinceladas para aqueles que tem curiosidade ou fetiche ainda não realizados.

Isabela e Villard casal dominatrix

Isabela conta que tem mais de 10 anos nesta área, tendo iniciado no segmento de massagens, sentindo a necessidade de agregar desde Podolatria, tantra Shibary e BDSM, devido a demanda observada entre seus clientes.

Isa tenta explicar um pouco sobre a prática BDSM– (Bandagem, Dominação, Sadomasoquismo e Masoquismo).

Segundo a Sra. Medusa, a BDSM Consistente em proporcionar prazer através de controle dos sentidos e dominação, como Pro-Dommers oferecemos realização de fantasias e fetiches, como profissionais.

O casal Villard e Isa Estão juntos há 7 anos, e são pioneiros em Matogrosso, sendo referência dada a espontaneidade e abertura do tema inclusive participando de vários podcast, trazendo informações e quebrando tabus, com mais de 25 mil seguidores nas redes sociais, o casal vem mostrando sua vida e experiências nesse meio, ganhando espaço nessa área pouco explorada e atraindo cada vez mais adeptos.

Sempre tivemos essa prática de BDSM entre nós dois, e como muitas pessoas nos procuravam e relatavam ter fantasias nesse sentido, resolvemos abrir para todos e dizer abertamente o que praticamos, na verdade nós não temos relacionamento aberto, as vezes temos conexões com outras pessoas, no caso a Isa sempre foi aberta em dizer que é bissexual, então ela nunca escondeu de ninguém que ela curte mulher, com isto, nós nos permitimos quando ambos sentimos desejo. Isso sempre foi nossa fantasia a ménage entre eu ela e outra mulher é algo natural, relatou Villard.

A prática do BDSM é muito respeitada no meio, tudo tem regras e também temos um formulário com perguntas e autorização dos participantes que buscam essa prática, no mais é uma encenação de um fetiche e muito prazeroso poder realizar, completou Isabela.

Isabela comenta que vem tendo uma agenda agitada com participações em vários programas de entrevistas devido a forma com que o casal vem abordando e expondo o tema, a participação do casal nos programas @kilillacast @podcoxa @micosbrown , dentre outros, o casal não escondem que estão se sentindo realizados em poder estar compartilhando suas experiências com outras pessoas assim como têm ajudado a realizar inúmeras fantasias.

Quer conhecer mais sobre o assunto, sigam o casal nas redes sociais:

@isah_medusa

@magno_villard,

Whatsapp

(65) 99279-4622 – Sra. Medusa

(65) 99681-8314 Sr. Magno

Através dos canais interativos você poderá ter acesso aos serviços ofertados, tabelas de valores, e ainda tirar suas dúvidas.

DA REDAÇÃO

Continue lendo

Mais Lidas da Semana