RONDONÓPOLIS
Search
Close this search box.

Empregos

Empresa seleciona auxiliar de pesquisa em Rondonópolis (MT) – Saiba mais

Publicados

em

Seleção dos candidatos é conduzida pela Employer Recursos Humanos e é voltada para profissionais com 18 anos ou mais de idade

Uma empresa do setor de biotecnologia, do Mato Grosso, abriu 35 vagas para auxiliares de pesquisa no município de Rondonópolis. A Employer Recursos Humanos é responsável pela seleção dos profissionais, e há a possibilidade de efetivação após o período de quatro meses.

A contratante requer candidatos residentes do município, além de disponibilidade de horário e com 18 anos ou mais de idade. O contrato tem duração de até 180 dias e os profissionais receberão um salário de R$1.800,00 e transporte fretado, além de refeição no local de trabalho e prêmio assiduidade mensal.

Os interessados devem enviar seus currículos para o WhatsApp (66) 3421 – 6377 ou acessar o link no site do BNE: https://www.bne.com.br/vagas-de-emprego/3372662. As entrevistas seguem até o dia 30 de abril, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no escritório da Employer RH, situado na Avenida Frei Servácio, nº 637, Bairro Santa Cruz.

Sobre a Employer Recursos Humanos   

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer é especialista em tecnologias para Recursos Humanos, com soluções web como folha de pagamento online, ponto eletrônico e sistema de holerite online. Com mais de 40 filiais distribuídas estrategicamente pelo Brasil, a Employer tem em seu portfólio grandes e importantes companhias nacionais e internacionais, que buscam soluções eficientes, capazes de simplificar as rotinas do RH.

DA REDAÇÃO

Propaganda

Cuiabá

CAPACITAÇÃO TÉCNICA – Expominério abre inscrições para 13 minicursos em Cuiabá

Publicados

em

Programação inicia no dia 27 de novembro e inclui temas que vão da geotecnia e segurança ao direito tributário mineral

 

A Expominério 2025 abriu as inscrições para os minicursos que integram a programação técnica do evento e começam no dia 27 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, no segundo dia do evento. Ao todo, serão 13 minicursos realizados em parceria com o Instituto Minere, abrangendo diferentes áreas da mineração, como geotecnia, segurança, meio ambiente, exploração mineral, beneficiamento e direito tributário aplicado ao setor.

Cada curso terá quatro horas de duração e emitirá certificado oficial da Expominério e do Instituto Minere, garantindo não apenas o aprendizado técnico, mas também reconhecimento profissional. As atividades serão ministradas por especialistas de referência no setor mineral brasileiro e oferecem uma oportunidade para atualização, troca de experiências e ampliação de rede de contatos.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site expominerio.com.br/cursos. O valor de cada minicurso é de R$ 700.

A Expominério 2025 será realizada de 26 a 28 de novembro, com o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), como patrocinador oficial. Também apoiam o evento a Fecomin e a Fomentas Mining Company (patrocinadores Ródio), Nexa Resources, Keystone e Brasdrill (Diamante), Aura Apoena, Salinas Gold Mineração e Rio Cabaçal Mineração (Ouro), além da GoldPlat Brasil e Ero Brasil (Prata).

BS COMUNICAÇÃO | Assessoria de Imprensa Expominério

DA REDAÇÃO

Continue lendo

Agro News

Bom Jesus Agropecuária é reconhecida entre as 50 melhores empresas de grande porte para se trabalhar pela FIA

Publicados

em

A Bom Jesus Agropecuária, uma das maiores empresas do agronegócio brasileiro, foi reconhecida entre as 50 melhores empresas de grande porte para se trabalhar pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Resultado do compromisso da companhia com um ambiente de trabalho qualificado, humano e voltado para o desenvolvimento das pessoas, a Bom Jesus foi uma das 150 empresas que participaram do “Prêmio Lugares Mais Incríveis Para Trabalhar 2025″, realizado em outubro pela FIA Business School em parceria com o Estadão.

– Este reconhecimento é reflexo do esforço contínuo em proporcionar um ambiente de trabalho que valoriza, respeita e investe no desenvolvimento e bem-estar de nossos colaboradores. A Bom Jesus sempre esteve comprometida em criar condições para que cada profissional cresça conosco, e acreditamos que uma liderança sólida, baseada na confiança e no diálogo, é essencial para sustentar nossa trajetória e garantir um futuro cada vez mais promissor – afirma Tania Ribeiro, diretora de Recursos Humanos do Grupo Bom Jesus.

Considerada a maior pesquisa de clima organizacional do Brasil, a premiação contou com mais de 206 mil respondentes, representando mais de 700 mil colaboradores em todo o país. O estudo avaliou empresas em uma série de critérios fundamentais, como ESG (Environmental, Social and Governance), liderança, carreira, comunicação interna, qualidade de vida no trabalho, relações interpessoais e reconhecimento.

A Bom Jesus Agropecuária se destacou especialmente em dois aspectos: Carreira e Liderança. No quesito “Carreira”, a empresa obteve um desempenho acima da média nacional, reflexo das amplas oportunidades de crescimento e promoção oferecidas aos colaboradores — resultado diretamente vinculado ao atual processo de perenidade da companhia. Já no critério “Liderança”, a empresa também superou a média nacional, indicando uma gestão alinhada às expectativas de seus quatro mil colaboradores.

A Bom Jesus Agropecuária ostenta o selo “Great Place to Work” (GPTW) já por quatro anos consecutivos, reforçando seu compromisso com a excelência no ambiente de trabalho.

DA REDAÇÃO

 

Continue lendo

Empregos

Região de Rondonópolis registra 10.237 admissões em setembro, aponta Caged

Publicados

em

Em todo país foram 2.292.492 admissões; Serviços liderou as contratações

A região de Rondonópolis, em Mato Grosso, registrou 10.237 admissões e 9.866 desligamentos em Setembro, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O saldo do mês foi positivo, com a criação de 371 vagas formais.

Entre os contratados, 65,07% eram homens e 34,93% mulheres. A maioria possuía ensino médio completo (59,57%) e pertencia à faixa etária de 18 a 24 anos (29,48%). Os setores com maior volume de contratações locais, em ordem decrescente, foram: serviços (33,69%), comércio (24,64%) e agropecuária (22,52%).

Panorama nacional

Em todo o país, o mercado de trabalho manteve o ritmo de expansão. Foram registradas 2.292.492 admissões e 2.079.490 desligamentos em Setembro, o que resultou em saldo positivo de 213.002 postos de trabalho com carteira assinada. Todos os cinco grandes grupamentos de atividades econômicas apresentaram saldo positivo.

O setor de Serviços puxou o crescimento, com 106.606 novas vagas, seguido pela Indústria (43.095), Comércio (36.280) e Construção Civil (23.855).

Trabalho temporário

O Caged também apontou 87.001 admissões temporárias no país em Setembro. O setor de Serviços foi o que mais utilizou essa modalidade.

“O trabalho temporário é um importante canal de entrada no mercado formal, principalmente para jovens e profissionais que buscam o primeiro emprego ou recolocação. Nesse período do ano, o varejo e os serviços ampliam as oportunidades e ajudam a sustentar o nível de emprego no país”, afirma Regiane Barbosa, gerente da Employer Recursos Humanos em Rondonópolis.

Municípios da região

A região é composta pelos seguintes municípios: Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Campo Verde, Dom Aquino, Gaúcha do Norte, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Paranatinga, Pedra Preta, Poxoréu, Primavera do Leste, Rondonópolis, Santo Antônio do Leste, São José do Povo, São Pedro da Cipa e Tesouro.

Direitos do Trabalhador Temporário

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

Sobre a Employer Recursos Humanos

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer é especialista em tecnologias para Recursos Humanos, com soluções web como folha de pagamento online, ponto eletrônico e sistema de holerite online. Com mais de 40 filiais distribuídas estrategicamente pelo Brasil, a Employer tem em seu portfólio grandes e importantes companhias nacionais e internacionais, que buscam soluções eficientes, capazes de simplificar as rotinas do RH.

 

DA REDAÇÃO

Continue lendo

Mais Lidas da Semana