RONDONÓPOLIS
Search
Close this search box.

Mulher

Exagero? Mãe compra inúmeros presentes de Natal para os filhos e divide opiniões

Publicados

em

É normal uma mãe querer agradar os filhos e Emma Tapping não mede esforços para isso. Todos os anos, ela compra centenas de presentes e gasta muito dinheiro com isso. Com o tempo, ela foi ficando conhecida por postar fotos da sua árvore cheia de presentes de Natal. Muitas pessoas consideram Emma exagerada e acreditam que ela deveria doar algumas coisas, mas também tem quem a defenda.


Emma Tapping gasta muito dinheiro todos os anos para comprar os presentes de Natal para os filhos e familiares
Reprodução/Instagram

Emma Tapping gasta muito dinheiro todos os anos para comprar os presentes de Natal para os filhos e familiares

O caso dessa mãe que gasta horrores em presentes de Natal
já foi tema até de um documentário. As fotos da árvore lotada de embrulhos viralizam todos os anos – e este ano não foi diferente.

De acordo com informações do portal britânico “The Sun”, Emma acredita que tudo vale a pena quando ela vê os rostos dos seus três filhos, Mia, Ella e Tatum, na manhã de Natal. A mãe, que ama comprar presentes, revela que ano passado distribuiu 350 presentes que, juntos, custaram 2 mil libras (em torno de R$ 9,8 mil). Neste Natal, esse valor promete ser ainda maior.

Preparação dos presentes de Natal


A mãe garante que não fica com dívidas por conta dos presentes de Natal e que a reação dos filhos é melhor recompensa
Reprodução/Instagram

A mãe garante que não fica com dívidas por conta dos presentes de Natal e que a reação dos filhos é melhor recompensa

A mãe, que possui 17 mil seguidores no Instagram, já compartilhou como está a preparação dos presentes
para o Natal deste ano e a publicação recebeu duras críticas. Diversos seguidores estão considerando Emma “desagradável” por expor compras tão extravagantes. Uma pessoa comentou: “Muitas pessoas não têm nada, então acho que você deveria fazer doações”.

Já outra diz: “Pessoalmente, acho que isso é ridículo. Quem precisa disso? Apenas uma pessoa egoísta”. Outra pessoa concorda e posta: “Tenho certeza de que você está perdendo de vista o verdadeiro sentido do Natal
com todos esses presentes”.

Por outro lado, algumas pessoas saíram em defesa de Emma. “Acho que ela deve gastar o dinheiro que ganhou arduamente com o que ela quiser. Quem somos nós para julgar?”, comenta um seguidor. “Se eu tivesse todo esse dinheiro, acredito que meu filho seria mimado dessa forma”, acrescenta outro.


Você acha que essa quantidade de presentes de Natal é exagero?

A mãe diz que já está acostumada com a reação que as pessoas têm ao ver sua montanha de presentes. Enquanto o Natal não chega, ela resolveu postar um pequeno vídeo de como fica a casa antes de todos os presentes estarem arrumados na árvore. Emma também faz questão de dizer que não fica endividada com os presentes de Natal
 e garante que sabe pechinchar como ninguém.

Propaganda

Mato Grosso

Primeira-dama de Mato Grosso parabeniza ações de segurança pública pela captura de feminidade em Matupá

Publicados

em

Nesta segunda-feira (13.01), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, parabenizou a Polícia Militar de Matupá e todas as forças de segurança pública pela prisão de Fábio Marre Félix, acusado de cometer o feminicídio de Regina Fortunato Quirino Araújo, de 34 anos, em setembro de 2024. O crime ocorreu em Ipiranga do Norte, quando o acusado, de maneira cruel, jogou gasolina na vítima e ateou fogo, causando queimaduras graves. Regina foi transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.

A ação policial que culminou na prisão de Fábio Marre Félix se deu após uma denúncia, na última quarta-feira, que levou a equipe da Polícia Militar até o local onde o foragido estava escondido. Durante a abordagem, Fábio reagiu à prisão e, após confronto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Virginia Mendes expressou sua gratidão e reconhecimento a todos os envolvidos nas buscas e na operação que resultou na localização do criminoso. “Quero parabenizar o comandante da Regional de Alta Floresta, tenente-coronel Alessandro, por sua atuação nas buscas; especialmente a equipe do comandante da Regional de Matupá, tenente-coronel Mota; o capitão PM de Matupá, Foletto; os cabos PM Valdionei e Iteoni; e o soldado Arli, que agiram prontamente após receberem a denúncia sobre o paradeiro do foragido”, afirmou.

A primeira-dama também destacou o apoio fundamental do secretário da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), coronel César Roveri, e do comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Fernando, para o sucesso da operação.

Em seu pronunciamento, Virginia Mendes fez um apelo ao Congresso Nacional para que priorize pautas de combate à violência doméstica, feminicídio e crimes de pedofilia. “Precisamos dar um basta a essa violência que ceifa tantas vidas, como a de Regina, deixando dor e sofrimento para suas famílias”, afirmou.

Por fim, a primeira-dama expressou seus sentimentos à família de Regina. “Infelizmente, a vida de Regina foi tragicamente ceifada, deixando uma filha e todos os seus familiares transtornados. Que Deus conforte seus corações neste momento de imensa dor”, concluiu.

Confira a publicação no link: https://www.instagram.com/p/DExabHYPvyw/?igsh=dTFtNXJrYXc3eWky

DA REDAÇÃO

Continue lendo

Mato Grosso

Virginia Mendes Compartilha Ações Sociais e Sua História no Programa Mulheres Positivas da Record News

Publicados

em

Nesta quinta-feira (9.01), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, foi a entrevistada especial do programa Mulheres Positivas, apresentado pela jornalista Fabi Saad na Record News. Durante a conversa descontraída, Virginia revelou detalhes de sua trajetória de vida e a sua atuação à frente de importantes programas sociais, além de momentos pessoais marcantes.

A primeira-dama destacou o Programa SER Família, que nasceu com o intuito de atender a diversas necessidades da população, incluindo crianças, idosos, mulheres vítimas de violência doméstica, inclusão e os povos indígenas. Virginia explicou – “Quando pensei neste programa, imaginei algo que atendesse todos os públicos, então alcançamos a criança, que precisamos ter muito cuidado, porque são o futuro do nosso Brasil, o idoso, a mulher vítima de violência doméstica, a inclusão e os indígenas que se sentiam abandonados, eles eram invisíveis até então”.


Ela também compartilhou suas experiências anteriores à política, quando seu marido, Mauro Mendes, foi prefeito de Cuiabá. “Eu não vim do mundo político, vim do privado. Minha primeira entrada na política foi quando meu marido foi prefeito de Cuiabá, e comecei a trabalhar com as crianças. Me apaixonei pelo social”, contou Virginia. Ela lembrou ainda do sucesso do projeto Siminina, que iniciou com 140 crianças e ao final do mandato atendia 1.500, e a gratidão das famílias. “Eu encontrava com as pessoas na rua, e eram crianças carentes, que a mãe sabia que seu filho estava bem cuidado, e elas perguntavam: ‘Por que você não volta?’”

Ao ser questionada sobre os desafios de atuar em um estado tão grande como Mato Grosso, Virginia reconheceu a magnitude da responsabilidade: “Uma coisa é você cuidar de uma cidade, outra é cuidar de um estado inteiro. Nosso estado é do tamanho da Alemanha e da França juntos, e temos 142 municípios para atender. Às vezes, para chegar a um município, é preciso até três horas de viagem de avião. Não consegui conhecer todos os municípios ainda.”

Virginia também falou sobre sua experiência pessoal com a adoção e sua vivência com a família. “Fui adotada, descobri na 5ª série, na sala de aula, que eu não era filha biológica dos meus pais. Meu professor contou durante uma aula de biologia”, revelou. Ela recordou que, embora tenha sido difícil entender a diferença na época, com o tempo se sentiu abençoada pelos cuidados e carinho dos pais adotivos. “Para mim, hoje, eu entendo que sou abençoada, porque minha mãe adotiva me deu condições para estar aqui, falando com você.”

Sobre sua experiência como mãe adotiva, Virginia explicou: “Quando me casei, disse ao Mauro que também queria adotar. E então, tivemos dois filhos, Ana e Luís, e depois adotamos a Maria Luiza. Começamos a contar para ela quando tinha 4 anos.” Para ela, a adoção é uma escolha que pode transformar vidas. “Para quem pensa em adotar, adote, tem tanta criança precisando. Não é a gente que escolhe, é a criança que escolhe a gente.”

Além disso, a primeira-dama destacou o programa SER Família Mulher, que oferece apoio a mulheres vítimas de violência doméstica. Ela contou que, logo no início do mandato de Mauro Mendes no Estado, a desembargadora Mari Erotides a procurou para tirar o projeto da Delegacia 24 Horas da Mulher do papel, superando várias dificuldades, inclusive de um antigo secretário de segurança do governo. “No início, não foi fácil, mas graças a Deus tive todo apoio do meu marido e de outros pessoas e conseguimos”, afirmou.

Virginia também compartilhou momentos pessoais marcantes, incluindo sua luta contra o câncer. “Quando recebi o diagnóstico de câncer de pâncreas, aceitei com muita fé, porque acredito que Deus tem uma missão na minha vida. Foi difícil para o Mauro aceitar, mas a fé sempre me ajuda”, disse. Ela também falou sobre o impacto da fé em sua vida e em sua recuperação. “Quando vou onde ninguém vai, visito o lixão, pessoas que precisam de atenção, acredito que isso nos ajuda. Preciso agradecer todas as orações, até de pessoas que não me conheciam.”

A primeira-dama finalizou a entrevista destacando o lançamento do programa SER Família Fé e Vida, que busca ajudar pessoas que enfrentam problemas de saúde mental, como a depressão. Ela enfatizou a importância do acolhimento e da presença na vida dos outros, afirmando: “É muito fácil mandar entregar, mas o verdadeiro apoio está no contato diário, no carinho e no olhar de quem realmente se importa.”

A entrevista de Virginia Mendes no Mulheres Positivas foi um relato tocante de sua força pessoal e seu compromisso com a transformação social em Mato Grosso. Ela demonstrou que, com fé, coragem e trabalho em equipe, é possível fazer a diferença na vida das pessoas.

Confira no link https://m.youtube.com/watch?v=ExNoPzo3ciA a entrevista completa.

DA REDAÇÃO

Continue lendo

Mulher

Sexóloga Cleytiane Dias fala sobre Sexualidade e seus Tabus

Publicados

em

Por que é tão difícil falar sobre sexualidade?

 

A sexualidade é uma parte intrínseca da nossa identidade, mas conversar sobre ela ainda é cercado de silêncio e constrangimento. O que torna esse tema tão difícil de abordar?

Tabus culturais e religiosos

Desde cedo, muitos de nós aprendemos que falar sobre sexo é algo errado ou impróprio. Para as mulheres, esses tabus costumam ser ainda mais opressores, criando barreiras que impedem a exploração saudável e plena da própria sexualidade.

O medo do julgamento

Expressar desejos ou dificuldades relacionadas à sexualidade pode ser assustador. O receio de ser rotulado como “frio”, “exagerado” ou “anormal” faz com que muitas pessoas evitem buscar ajuda ou até mesmo dialogar com seus parceiros.

As consequências do silêncio

Quando nos calamos, perpetuamos mitos e desinformação. Dificuldades como baixa libido ou desafios para alcançar o orgasmo são frequentemente encaradas como “defeitos pessoais”, quando, na verdade, são situações comuns que podem ser compreendidas e solucionadas com o devido conhecimento.

Um convite ao diálogo

E se começássemos a quebrar esse ciclo? Aqui, na coluna Papo Sexterapia, meu objetivo é desmistificar a sexualidade, abrir espaço para reflexões honestas e ajudar você a se reconectar com o prazer — sem culpa, sem tabus e sem vergonha.

Tem alguma dúvida ou sugestão de tema? Escreva para mim! Vamos juntos construir conversas que transformam.

Cleytiane Dias é Sexóloga, Mentora e Especialista em Sexualidade Feminina e Empresária.

Seu trabalho consiste em ajudar outras mulheres a se reconectarem com sua essência, explorarem sua sexualidade sem tabus e ressignificarem crenças limitantes.

 

Atendimentos presencial e on-line, você pode entrar em contato pelo watszapp (66) 99909-4644Av. Rui Barbosa, 1872 – Centro – Rondonópolis-MT

Siga o Instagram da loja: https://www.instagram.com/secretsexshop.roo/#

https://www.instagram.com/cleytianedias?igsh=aHRhd2p2YjdxeDRv&utm_source=qr

 

DA REDAÇÃO

Continue lendo

Mais Lidas da Semana