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Empregos

Rondonópolis abre seleção para assistentes, auxiliares e recepcionista; inscrições até sexta-feira (17)

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Salários variam entre R$ 1.518,00 e R$ 2.950,00, com benefícios específicos para cada vaga

A cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, está com processo seletivo aberto para mais de 50 vagas em diversas funções, como assistente de recebimento fiscal, auxiliar administrativo, auxiliar de pesquisa, auxiliar de logística, auxiliar de produção e recepcionista.

As oportunidades, destinadas a safristas, temporários e efetivos, são para início imediato e as inscrições seguem até sexta-feira, 17 de janeiro.

Interessados podem enviar seus currículos por e-mail ([email protected]), pelo WhatsApp (66) 3421.6377, presencialmente na regional da Employer em Rondonópolis (Avenida Frei Servacio, 637, Santa Cruz) ou se candidatar no site do Banco Nacional de Empregos por meio do link https://www.bne.com.br/rondonopolis .

Sobre os benefícios, requisitos e atividades desempenhadas

Auxiliar Administrativo – Efetivo

Salário:  R$ 2.100,00

Benefícios: almoço no local

Atividades desempenhadas: suporte nas rotinas administrativa

Requisitos: conhecimento Pacote Office e transporte próprio

Auxiliar de Logística – Temporário

Salário:  R$ 2.500,00

Atividades desempenhadas: suporte nos recebimentos, emissão de notas e conferência de documentos

Requisitos: experiência na área

 

Auxiliar de Pesquisa – Safrista

Salário:  R$ 1.800,00

Benefícios: almoço no local, transporte e prêmio assiduidade

Atividades desempenhadas: preparo e seleção de sementes, manutenção dos ensaios (capina) e apoio na colheita manual de soja.

Requisitos: maior de 18 anos e disponibilidade para viagens

Auxiliar de Produção no campo – Efetivo

Salário:  R$ 1.600,00

Benefícios: produtividade

Atividades desempenhadas: apoio na produção rural de bananas.

Requisitos: maior de 18 anos e transporte próprio

 

Auxiliar de Produção na indústria – Temporário

Salário:  R$ 1.600,00

Benefícios: prêmio produção e vale transporte

Atividades desempenhadas: classificação e expedição de tijolos

Requisitos: disponibilidade para trabalhar em jornada 12/36

 

Assistente de Recebimento Fiscal – Temporário

Salário:  R$ 2.950,00

Benefícios: vale refeição e vale transporte

Atividades desempenhadas: conferência, correção e recebimento de notas fiscais e aplicação da legislação fiscal

Requisitos: graduação em contábeis ou administração

Recepcionista – Efetivo

Salário:  R$ 1.518,00

Benefícios: prêmio assiduidade e vale transporte

Atividades desempenhadas: atendimento ao público e telefônico, recepcionar clientes, responsável por redes sociais e edição de arquivos no Word.

Requisitos: ensino médio completo, comprometimento e boa comunicação.

 

Direitos do Trabalhador Temporário  

 

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13o salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

 

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

 

Sobre a Employer Recursos Humanos  

 

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer é especialista em tecnologias para Recursos Humanos, com soluções web como folha de pagamento online, ponto eletrônico e sistema de holerite online. Com mais de  40 filiais distribuídas estrategicamente pelo Brasil, a Employer tem em seu portfólio grandes e importantes companhias nacionais e internacionais, que buscam soluções eficientes, capazes de simplificar as rotinas do RH.

Ascom  – Employer Recursos Humanos

DA REDAÇÃO

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Empregos

Trabalhe de segunda à sexta, das 8h às 17h! Sicoob oferece várias vagas de emprego para nível médio e superior

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Sicoob, gigante do setor de finanças, abre diversas vagas de emprego para vários cargos no estado do Goiás (GO)

O Sicoob, uma das maiores redes de cooperativas de crédito do Brasil, está com diversas oportunidades de emprego abertas no estado de Goiás (GO). Elas abrangem diferentes cidades e áreas de atuação, oferecendo salários atrativos e benefícios competitivos. Confira os detalhes das vagas e os links para inscrição em cada uma delas.

Vagas de emprego em Goiânia, GO

1-Assistente de comunicação e marketing

Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.200,00
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h, com 1h de intervalo

Responsabilidades:

Criação de materiais gráficos (impressos e digitais);

Desenvolvimento de campanhas publicitárias;

Gerenciamento de redes sociais e execução de ações planejadas;

Produção de relatórios de desempenho, entre outras atividades.

Requisitos: Experiência com Adobe Illustrator, Photoshop e Indesign. Portfólio comprovado.
Inscreva-se aqui

2-Assistente de teleatendimento

Salário: R$ 2.300,00 a R$ 2.500,00
Horário: 6 horas diárias

Responsabilidades:

Atendimento ativo e receptivo;

Abertura e encerramento de contas;

Vendas de produtos e serviços financeiros;

Cobrança de inadimplentes.

Requisitos da vaga de emprego: Graduação em andamento em gestão comercial, administração ou áreas afins. Certificações CPA-10 e/ou CPA-20.
Inscreva-se aqui

3-Analista de controles internos

Horário: Segunda a sexta, das 08h30 às 17h30, com 1h de intervalo

Responsabilidades:

Controle e monitoramento de processos internos;

Elaboração de relatórios e análise de riscos;

Monitoramento de ocorrências de Prevenção à Lavagem de Dinheiro (PLD).

Requisitos: Certificação CPA-10 ou CPA-20, experiência comprovada na área.

4-Assistente de riscos e controles

Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h, com 1h de intervalo

Responsabilidades:

Monitoramento de processos relacionados a riscos e controles;

Elaboração de relatórios e sugestões de melhorias.

Requisitos da vaga: Graduação em andamento em administração, direito ou ciências contábeis.
Inscreva-se aqui

5-Especialista de BI

Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h

Responsabilidades:

Desenvolvimento de dashboards e relatórios interativos em Power BI;

Análise de dados e automação de processos;

Treinamento e suporte em ferramentas de BI.

Requisitos: Graduação em administração, estatística ou áreas afins. Conhecimento avançado em ferramentas de BI e SQL.
Inscreva-se aqui

Vaga em Catalão, GO

Agente de relacionamento agronegócio

Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h, com 1h de intervalo

Responsabilidades:

Prospecção de novos cooperados e desenvolvimento de negócios no segmento de agronegócio;

Atendimento personalizado aos cooperados;

Recuperação de crédito e elaboração de pareceres comerciais.

Requisitos: Ensino superior completo em administração, agronegócios ou áreas correlatas. Certificação CPA-10 ou CPA-20 é um diferencial.
Inscreva-se aqui

Vagas de emprego em Anápolis, GO

1-Assistente Financeiro

Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h, com 1h de intervalo

Responsabilidades:

Conciliação financeira de contas;

Elaboração de análises de viabilidade econômica;

Suporte em atividades de seguros, consórcio e previdência.

Requisitos: Graduação em andamento em administração ou áreas afins. Certificação ANBIMA desejável.
Inscreva-se aqui

2-Gerente de Relacionamento

Horário: Comercial

Responsabilidades:

Prospecção de novos cooperados e expansão de relações comerciais;

Administração de carteiras de cooperados;

Apoio ao gestor na condução de processos.

Requisitos da vaga: Graduação em administração, economia ou áreas correlatas. Certificações CPA-10 e/ou CPA-20.
Inscreva-se aqui

Benefícios das vagas de emprego no Sicoob

O Sicoob é conhecido por valorizar seus colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho cooperativo e benefícios que incluem assistência médica, vale-alimentação, previdência privada, entre outros. Além disso, há diversas oportunidades de crescimento dentro da instituição.

Aproveite as oportunidades para fazer parte de uma das maiores redes cooperativas do país! Acesse os links de inscrição e cadastre-se para a vaga que mais combina com o seu perfil.

Sobre o Sicoob

O Sicoob é o Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil, composto por centenas de cooperativas em todos os estados brasileiros.

Seu modelo cooperativo promove valores como cooperação, pertencimento, responsabilidade social e justiça financeira.

Com mais de 4,6 mil pontos de atendimento, milhares de caixas eletrônicos e canais digitais, o Sicoob oferece uma ampla gama de produtos e serviços financeiros, incluindo contas correntes, investimentos, crédito, cartões, previdência, consórcio e seguros, com taxas mais acessíveis que os bancos tradicionais.

Os cooperados, como donos do empreendimento, participam das decisões e compartilham dos resultados financeiros, que são reinvestidos no desenvolvimento regional e socioeconômico.

DA REDAÇÃO

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Economia

Employer Live estreia em 2025 com debate sobre a flexibilização da jornada de trabalho

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Evento gratuito acontece no dia 21, às 14 horas, com a participação da advogada Letícia Pereira, que irá falar sobre os impactos das mudanças para empregadores e colaboradores
A Employer Recursos Humanos realiza, no próximo dia 21 de janeiro, a primeira edição do Employer Live 2025, evento on-line que tem como foco reunir profissionais de recursos humanos e gestão de pessoas para discutir as transformações nas regras e práticas relacionadas à jornada de trabalho no Brasil.
Com início às 14h e duração de 1h30, o encontro terá como palestrante Letícia Pereira, advogada da Employer, que trará uma análise detalhada do tema “Jornada de Trabalho – O que mudou?”, destacando alternativas práticas e os impactos das mudanças para empregadores e colaboradores.
Entre os tópicos que serão abordados estão as possibilidades oferecidas pela legislação atual, como escalas personalizadas, jornadas reduzidas e o ponto por exceção. Outro ponto de destaque será a discussão sobre os modelos híbridos, como o formato 4×3, e a possível extinção do tradicional 6×1.
O objetivo é esclarecer como essas alternativas podem ser implementadas com segurança jurídica e operacional, além de discutir os benefícios e desafios para empresas e trabalhadores”, afirma Letícia Pereira.
O Employer Live 2025, edição de janeiro, inaugura uma série de encontros voltados para promover discussões essenciais sobre o futuro do trabalho, em um cenário cada vez mais dinâmico e marcado pela modernização das relações entre empregadores e colaboradores.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/Employer-Live-Jornada.
Serviço  – Employer Live 2025
Tema: Jornada de Trabalho – O que mudou?
Data: 21 de janeiro de 2025
Horário: 14h
Duração: 1h30
Palestrante: Letícia Pereira (Advogada Employer)
Inscrições: https://bit.ly/Employer-Live-Jornada
 Sobre a Employer Recursos Humanos
Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer é especialista em tecnologias para Recursos Humanos, com soluções web como folha de pagamento online, ponto eletrônico e sistema de holerite online. Com mais de 40 filiais distribuídas estrategicamente pelo Brasil, a Employer tem em seu portfólio grandes e importantes companhias nacionais e internacionais, que buscam soluções eficientes, capazes de simplificar as rotinas do RH.
DA REDAÇÃO

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Economia

Sindicombares Sul – Aurinetes Amorim, uma mulher a frente do tempo em suas conquistas

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Sindicombares/Sul, um sindicato que conta hoje com aproximadamente 3 mil associados ativos em toda região Sul, sob o comando da aguerrida Aurinetes de Amorim, uma mulher a frente do tempo, determinada e comprometida com a classe, (Neth), como é popularmente conhecida, assumiu seu primeiro mandato em 2019, e vem escrevendo sua história, dificuldades não lhe faltou nessa missão, apenas a um ano de seu mandato, já em 2020, Aurinetes teve que enfrentar os desafios da crise desencadeada pela COVID-19, a categoria do seguimento de bares e restaurantes e afins, foi sem dúvidas uma das mais afetadas, artistas da cidade que sobrevivem da noite não escaparam do caos e penalidades impostas pela crise da pandemia, todo seguimento foi abalado gerando crise financeira, principalmente ao trabalhador que perdeu o emprego naquele momento, e foi aí que entrou a liderança e pulso firme de Neth, em busca de apoio para sua categoria, foi até o governo do estado, reuniu com deputados e secretários estaduais e conseguiu naquele momento de crise aportar mais de 6.000 (seis mil) cestas básicas para atender a demanda de sua categoria.

Aurinetes com a primeira Dama Virgínia Mendes busca apoio junto ao governo para a categoria durante a pandemia

Cestas básicas adquiridas através de ações junto ao governo do estado durante a pandemia.

Um dos principais desafios é buscar atender o mercado de trabalho com mão-de-obra qualificada,  e essa é uma de nossas preocupações e compromisso com a categoria, quanto mais mão de obra qualificada enriquece o setor e valoriza também o associado que consequentemente passa a fazer jus a salários mais condizentes, pontuou a presidente.

Aurinetes participa de evento na,  OAB subseção Rondonópolis, na foto com a Presidente Gisela Cardoso

Hoje, para você ter uma ideia, quando um trabalhador procura o ministério do trabalho para tratar de assuntos relacionados a causas trabalhista, eles perguntam, já procurou seu sindicato?, daí você percebe a importância e o papel do sindicato para a categoria, e é por isso que lutamos, para que cada vez mais seja um sindicato forte e representativo, conclui Neth.

Presidente, participando de eventos buscando o fortalecimento da entidade

Para Aurinetes, outro ponto que preocupa, é no tocante a informalidade, muitas empresas que as vezes optam contratar diaristas ao invés de contratos CLT que resguardam e dar direito ao trabalhador, isso é uma luta constante e vigilante por parte do sindicato, não podemos descuidar, isso é zelar pelo futuro desses profissionais, finaliza.

Corrida da Bandeja, evento que faz parte do calendário do Sindicombares/Sul

 

O Sindicombares/Sul, sob o comando de Aurinetes, realiza anualmente a corrida da bandeja, em comemoração ao dia do garçom, que comemora-se em 11 de agosto, porém o evento sempre acontece na primeira quinzena de setembro devido ao calendário da Exposul.

Presidente Aurinetes recebendo das mãos do chefe Fábio Cruz, homenagem da associação de chefes de cozinha de Mato Grosso

Para 2025, Neth conta que existem alguns projetos em andamento, e que em breve devem serem anunciados, além de novos cursos para a categoria, Neth pretende reeditar o concurso de gastronomia, que foi um sucesso em 2024, realizado em parceria com associação dos chefes de cozinha da  capital do estado.

Abaixo, vários momentos onde Neth participa de importantes eventos representando sua categoria.

 O sindicombares/Sul, fica localizado na Avenida Amazonas, 2101 – Centro, próximo a rua José Barriga.

Telefones: 66 3022-7325 /3421-0572

DA REDAÇÃO 

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